Famosas e as mechas

1 de agosto de 2011

 

Vários tipos de pessoas podem mudar o visual com as mechas californianas. Morenas, loiras, ruivas e etc. Para comprovar que não é mentira, segue abaixo fotos de algumas mulheres famosas que turbinaram seus cabelos aplicando as mechas californianas, como exemplo a Whitney Houston, cantora americana, atriz e ex-modelo.

 

Withney Houston mechas californianas em morenas

Whitney Houston usa mechas californianas avermelhadas nas pontas do cabelo com tons chocolate, mel e acobreados.

 

Cabelos de famosas Miley Cyrus

Miley Cyrus optou por um estilo mais ousado, como jovem um pouco mais rebelde. Ela cobriu praticamente toda a parte de cima do cabelo, fazendo com que a raiz ficasse bem curta em comparação com as mechas californianas.

Cabelos com mechas Sarah Jessica Parker

Sarah Jessica Parker também entrou nessa onda. Mas ao contrário da jovem Miley Cyrus, Sarah preferiu algo mais discreto. A atriz deixou uma boa parte do seu cabelo escuro.

 

E como as mulheres brasileiras são as mais vaidosas do mundo, cuidam do corpo, da beleza e dos cabelos, elas também usam e abusam das mechas californianas. E para comprovar isso, temos alguns exemplos de famosas brasileiras que não ficaram de fora desse tipo de mechas. Várias famosas usam atualmente, mas algumas das precursoras foram a modelo Gisele Bündchen e Fernanda Lima.

No primeiro exemplo, segue uma foto de Gisele Bündchen com seu cabelo maravilhoso.

 

Mechas californianas em famosas brasileiras Gisele Bündchen

No cabelo da modelo percebe-se a diferença progressiva da cor entre a raíz e as pontas. As mechas californianas nesse tipo de cabelo da top model Gisele Bündchen fica bem natural.

Mechas californianas famosas praia Fernanda Lima

Aproveitando para fazer uma homenagem aos surfistas, que originaram essas mechas, confira acima uma foto de Fernanda Lima em uma praia. E abaixo uma foto bem nítida de suas mechas californianas.

Fernanda Lima cabelos de famosas brasileiras

Deixe o seu comentário!

5 Comentários

  1. Beatriiz disse:

    Aiinw, tô com medo farei mechas californianas, só que sou morena escura, tenho medo de não combinar, com meu tom de pele, outro medo também é que fiquem ressecados…
    :’(

  2. Bia disse:

    Olá! Fiz californianas no meu cabelo que é tingido de castanho e as pontas que descolori ficaram alaranjadas com alguns pontos loiros. A cabelereira me disse que depois de uns 15 dias eu poderia retocar que ficariam loiras..
    Será que consigo ou vão ficar do mesmo jeito? Obrigada bjsss!!!

  3. kaisa disse:

    Meu cabelo é castanho escuro e é virgem, quero fazer californiana como aparece no vídeo acima.
    Em relação sobre fazer em casa estou com dúvidas do meu cabelo.
    Se vai ficar bão ou vou me arrepender !

  4. Ana disse:

    Amei ” Amanha farei luzes californiana.. Sou morena e sei que jamais ficarei feia . e alem disso minha cabelereira é super PROFISSIONAL.

  5. VICTORIA disse:

    GENTE PF QUERO CALIFORNIANA NAS PONTASSSSSSSSSSSS

    VALEU POR ME ESCUTAREM
    BJS XAU